quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As maiores rivalidades do mundo - Argentina

Essa é fácil né?! No nosso país vizinho, a grande rivalidade e põe rivalidade nisso, é entre Boca x Ríver.
É um jogo aguardado o ano inteiro, muitas vezes valendo muito mais do que o campeonato inteiro.
É um confronto quente que opõe duas torcidas apaixonadas. A já famosa "catimba" argentina dentro de campo se transfere para as arquibancadas em tom de provocação. Boca x River já possui uma divisão de ingressos definida. Tanto em La Bombonera quanto no Monumental de Nunez a torcida visitante tem direito a apenas 5 mil ingressos.

7 comentários:

  1. Henrique Battistetti13 de agosto de 2009 às 01:35

    do brasil é Palmeiras e Curintia, sem dúvida.. até mais que o river e boca

    ResponderExcluir
  2. aqui no parana é LONDRINA e GAYLO MARINGA ate maior que o da capital

    ResponderExcluir
  3. No Brasil acho q tem muita rivalidade....mas nenhuma assim tão grande quanto algumas lá fora.
    No Brasil eu acho que é Inter e Grêmio...quem já morou lá sabe que o bicho é feio.

    ResponderExcluir
  4. a maior eu acho que é gremio e inter mesmo, ontem no FLAxFLU o estadio tava vazio, e como que um jogo contra a ldu loto aquele estadio e num FLA x FLU tava quase vazio.. o GRENAL é sempre lotado.

    ResponderExcluir
  5. grenal eh fera fui passar as ferias lah a delegação do gremio tava chegando uma chuva do cacete uns 5ºC e os cara pulando lah fora do hotel ...

    ResponderExcluir
  6. Particularmente, acho que a maior rivalidade no futebol brasileiro é UNIÃO x TIGRÃO (Vila Aurora) de Rondonópolis.

    Abraços

    PB

    ResponderExcluir
  7. Coitado, uniao o famoso chamado vice de tudo
    ahahhahahahaha

    ResponderExcluir