segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Rogério Ceni: o mito e seus 19 anos de São Paulo

Hoje, 7 de setembro, Rogério Ceni completa 19 anos de São Paulo F.C.
Sim! são 19 anos sem sair do mesmo clube, algo impensável nos dias de hoje, com empresários visando apenas o lucro, clubes cada vez mais querendo e precisando vender seus ídolos para pagar suas contas e por aí.
Rogério pode ser considerado a grande exceção, assim como Marcos. Ambos sempre atuaram no mesmo time (Rogério tem uma breve passagem pelo Sinop-MT), mas quando ainda era bancário e não pensava que o futebol poderia lhe trazer tudo o que trouxe.
O ídolo maior do Maior do Mundo é tricampeão da Liberta, tricampeão brasileiro, campeão mundial pela seleção em 2002, e tricampeão mundial interclubes com o São Paulo, entre outras conquistas menores.
Além de todo esse currículo, é o maior goleiro artilheiro da história e seu nome consta no Guiness Book, o livro dos recordes.

Podem falar o que quiser: todos têm goleiro, só nós temos Rogério Ceni!!!
O vídeo abaixo mostra não apenas a sua facilidade em bater faltas e pênaltis, mas verdadeiros milagres debaixo das traves, para aqueles que torcem contra, analisarem e repensarem seus comentários sobre esse verdadeiro mito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário